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Como aumentar o faturamento de minha empresa

Você sabe quais estratégias são usadas para aumentar o faturamento de uma empresa?

De modo geral, podemos falar que o Marketing Digital é uma série de ações e estratégias focadas em promover uma empresa, um produto ou um serviço na internet onde conseguimos realizar esse modelo de aumento de faturamento constante em etapas; Aumento no número de clientes, Frequência de compra e Ticket do produto.

Vamos detalhar passo a passo para entendermos melhor essas etapas.

Primeiro precisamos compreender o que é o marketing digital e qual a diferença do marketing tradicional.
Como citamos acima, "O marketing digital é uma série de ações e estratégias focadas em promover uma empresa, um produto ou um serviço na internet".

A principal diferença entre o marketing digital e o marketing tradicional é que no digital, temos à disposição diversos canais online que podemos trabalhar, além de podermos analisar os resultados de nossas campanhas com muito mais rapidez e confiabilidade do que nos métodos tradicionais de marketing.

Você deve estar se perguntando, como o marketing digital pode aumentar meu faturamento?

No marketing digital criamos estratégias capazes de estabelecer comunicação com os clientes, fidelizá-los e aumentar seu faturamento sem precisar investir muito. Diferente do marketing tradicional, é possível traçar e mensurar as estratégias e atingir o público pretendido de forma mais rápida, personalizada e assertiva.

-Aumento no número de clientes: Analisamos e criamos segmentações de público alvo direcionado especificamente para seu produto, convertendo em leads.

-Frequência de compra: Nutrimos essas segmentações de leads capturados, mantendo o relacionamento próximo, qualificado e autoral.

-Ticket do produto: Geramos valor, posicionamento e branding em seu produto e negócio, acelerando os resultados sobre seu faturamento.

Na teoria vimos como tudo se encaixa perfeitamente, são somente 3 etapas para o aumento do faturamento podemos fazer isso sozinho ou contratar terceiros para fazer os processos.

E aqui se encontra um ponto peculiar: Muitas empresas não investem em marketing digital por esse motivo, contratam terceiros para realizar o processo e não obtem o resultado esperado e acaba se decepcionando e pensa que o modelo não se encaixa em sua empresa.

E agora vem o ponto x da questão!
Pensado em como suprir essas necessidades de apresentar os resultados, nós do Grupo UX criamos um modelo de negocio em marketing digital sob resultados, a Jornada da Acelereção.

O que é a Jornada da Aceleração e como ela pode aumentar meu faturamento!

A jornada da aceleração é um modelo de negócio que implantamos dentro do Grupo UX, onde buscamos empresas que possuem produtos ou serviços que visam a possibilidade de ser escalável e expandir, onde realizamos todos nossos processos digitais em conjunto com o marketing digital, obtendo a aceleração desses resultados de forma constante.

Nossos processos se baseia em 4 etapas!

-01. Levantamento de Informação: Estudamos você, sua equipe e empresa. Ouvimos seu histórico, conhecemos as rotinas e analisamos os gargalos que te impedem de faturar mais.

-02. Diagnóstico e Métricas: Levantamos todos os dados e métricas disponíveis sobre seu negócio e, a partir deles, geramos o diagnóstico da situação para aplicação de nossa aceleração.

-03. Implementação e Conteúdo: Nesse momento colocamos em prática todos os pilares fundamentais e essenciais, provendo uma abordagem específica e direta de nosso marketing digital em seu negócio.

-04. Resultados e Análise: A análise de dados é nossa fonte do verdadeiro marketing digital focado em resultados e essa é a chave para a nossa compreensão da audiência, sua escalabilidade no faturamento e a experiência de seus clientes na execução de nosso marketing direto em gerar resultados sem complicações.

Na jornada da aceleração não existe planos mensais, trabalhamos em cima de resultados constantes e crescemos junto com você!

Conhecer a Jornada da Aceleração

Na jornada de aceleração nós transformamos micro, pequenas e médias empresas para que elas tenham o meio digital como uma grande fonte de aquisição de clientes e faturamento, colocamos todas nossas especialidades em pratica para fazer isso acontecer!

  • Akira

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